Hoje convido você a fazer uma reflexão

Quantas vezes, em diversas ou praticamente todas as situações das nossas vidas, já falamos a seguinte frase: "Agora só Deus..., só Jesus para mudar essa situação..."

Mas por que temos esse hábito???

Vamos refletir, em quantas vezes que estávamos com alguma enfermidade, problemas conjugais, profissionais, com filhos... e primeiramente recorremos as coisas naturais, tais como: procurar um médico, pedir conselhos, fazer uma pesquisa na internet...

Precisamos mudar urgentemente esses hábitos, sabe por que? 
Porque Jesus não deve ser o último a ser consultado ou só depois de esgotar todas as nossas opções humanas correr para Deus e orarmos. 

Te convido a mudar esse hábito a partir de hoje, de agora. 
Quando vier alguma situação na sua vida, seja de qualquer área; em pensamentos, de joelhos ou da forma que você estiver, ore ao Senhor, busque Ele em primeiro lugar na sua vida e nessa situação, leva para Deus todas as suas necessidades e dificuldades, e espere Ele te dar a direção. 
Em alguns casos, Ele vai agir, se manifestar, em outros Ele vai nos direcionar a procurar um profissional, que Ele vai guiar e cuidar de nós; e em outros casos, Ele vai enviar pessoas para te dar uma palavra, por meio Dele. 

Peça perdão a Deus, se você em algum momento da sua vida, agiu dessa forma ou ainda tem agido, e peça para Ele que a partir de hoje, guie toda sua vida e cada situação. 

Por experiência própria, já vivi diversas situações da minha vida onde o meu último recurso foi Deus e em um dia, eu me vi, somente eu e Ele, e aí eu entendi que: 
JESUS, é você, sempre foi você!

 

Comentários