Eu decidi verdadeiramente ser transformada por Cristo🙏

Por que? Eu sou melhor?
Pelo contrário, porque eu não sou nada, além de falha e pecadora; pois quando reconhecemos  que sem Jesus não somos nada e não podemos nada, e entregamos nossas vidas a Ele e permitimos que seja feita a vontade Dele em nós, é onde começa o processo de transformação em todas as áreas das nossas vidas.
Mas para isso verdadeiramente acontecer, precisamos querer e desejar, diariamente isso, do fundo do nosso❤ e em nossas ações.
Teremos que abrir mão, muitas das vezes daquilo que mais gostamos (alimento, hobbies,   relacionamento,  trabalho, sonho específico...) para que Jesus tenha total liberdade de fazer a transformação completa em nossas vidas,  para que propósito Dele se cumpra.
Mas Aline, é dificil isso né?
SIM, não é fácil,  mas valerá a pena, pois quanto estamos sendo guiados por Deus, todas as coisas vão cooperar para nosso bem.
Então, eu convido você a decidir hoje a mudar o cenário da sua vida. Não sei qual área precisa ser transformada, mas se posicione diante de Deus e você com certeza, vai viver o melhor de Deus para sua vida.
Frase livro: Deixe-me apresentar você! @pastoratalithapereira
#vivendomeuproposito #transformação #Deusnocontroledetudo #Deusemprimeirolugar #fé #decida #cresça #propósito #cura #milagre #paraDeustudoépossivel
 

Comentários