Fomos criados para cumprir um propósito nessa terra e tudo que fazemos ou planejamos dever ser apresentado a Deus🙏
.
Em muitas fases da minha vida, eu fiz planos, entreguei nas mãos de Deus, mas andei no meu próprio entendimento e vontades😓
E com isso, muitos planos foram frustrados, na verdade, minhas vontades foram frustradas, pois grande parte do que eu queria e fiz não era os planos de Deus para mim.
.
Então foi preciso uma reviravolta total na minha vida, e ainda está sendo 😅 Mas a partir do momento que entendi VERDADEIRAMENTE esse versículo, eu disse a Deus: Toma o controle, cumpra em mim o Teu querer 🙏🙏
.
E quando Deus pede para CONSAGRAR tudo a Ele, amados é tudo mesmo: nossos atos, palavras, pensamentos, desejos, sonhos, vontades, mudança, relacionamentos, profissão, trabalho... TUDO!
E "seus planos serão bem-sucedido", SIM serão, se estiver dentro do seu propósito de vida, de acordo com a Vontade de Deus 🙏🎉
.
Mesmo quando aos nossos olhos, tudo está dando errado, não era nada daquilo que apresentamos a Deus, é aí que Deus vai mostrando, o que é para nossa vida e o que não. Não tire conclusões precipitadas, em relação alguma situação difícil da sua vida, simplesmente se submeta a Vontade de Deus, e Ele vai começar a fazer você sonhar os sonhos Dele e vivê-los nessa terra ❤
.
Fácil? NÃO, pois algumas coisas podem demorar, mas vale a pena viver o SEU PROPÓSITO EM DEUS, pois só assim, seus planos serão bem-sucedido💝🎉🙏
#vivendomeuproposito
#vontadedeDeus #Deusnocontroledetudo #Deusemprimeirolugar #diasmelhoresvirão #fé #paz #amor #consagreaosenhor #recuperação

 

Comentários