Falar em nossas orações e no dia a dia: "Deus faça Sua vontade na minha vida", é fácil, mas e quando a vontade de Deus exige renúncia do nosso eu, nossas vontades, sonhos e planos, é difícil, não é mesmo?
.
Decidir ser totalmente dependente de Deus vai nos exigir tudo, tudo mesmo. Mas não se assuste, pois isso é maravilhoso, tudo o que Deus quer de nós.
.
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
.
Uau... isso é extraordinário e foi para isso que fomos criados e chamados.
.
Eu, por um tempo da minha vida, vivia orando isso, mas quando a vontade de Deus era contrária a minha, eu tinha duas decisão: confiar, esperar ou agir da forma que eu acha que era a melhor para mim. E muitas vezes eu agi de acordo com minhas vontades. E o que aconteceu? Me frustei, decepcionei a Deus e muitas pessoas. Pois nossas escolhas não afeta somente nós, mas a todos a nosso redor.
.
Muitas coisas tiveram que acontecer, para um dia eu parar e falar para Deus: "chega, eu não aguento mais viver fazendo as coisas com as forças dos meus braços, estou cansada de tudo, me ajuda Deus, me socorre". Foi nesse dia que Deus me disse: "Confia em mim, pois a Minha vontade é boa, perfeita e agradável para sua vida".
E a partir daí, eu abri mão das minhas vontades.

 Fácil? NÃO, pois ainda falho, querendo minhas vontades. Mas quando decidimos entregar tudo nas mãos de Deus, Ele fará tudo para cumprir o propósito Dele em nossas vidas. Ele vai nos corrigir, disciplinar, orientar, perdoar e moldar, para que estarmos prontos para viver tudo o que Ele tem para nós. E tem sido maravilhoso, algumas coisas ainda não entendo, não vejo... mas não preciso, o que preciso é confiar que a vontade de Deus se cumpra na minha vida.

Convido você a viver isso, entregue o controle da sua vida nas mãos de Deus e você irá se surpreender e viver o melhor de Deus.
.
E quando isso acontecer, conta para nós.
#vivendomeuproposito #Deusemprimeirolugar #Deusnocontroledetudo
#confiar #esperar #fé #decida #vontadedeDeus #Deuscuidadevocê

Comentários