Objetivo da Oração 🙏

 

Mais um dia, mais uma semana que inicia, para Glória de Deus 🙏🙏

E não há nada melhor iniciarmos falando sobre ORAÇÃO 🙇‍♂️🙇‍♀️

Já ouviu falar que a oração tem poder??? Ela tem, a oração é real em nossas vidas e nos dias de hoje🙌

Por experiências, já vivi e tenho vivido o poder das orações. Mas muitas das vezes, as respostas de Deus as minhas orações, são contrárias do que peço. 

Mas aprendi, que Devo levar a Deus, em oração, aquilo que estou passando,  minha vontade, sonhos e planos, e ao finalizar minhas orações, sempre falo: "Deus faça em minha vida a Tua boa, perfeita e agradável vontade todos os dias da minha vida". 

E isso acontece, as vezes os planos de Deus são diferentes dos nossos, mas te digo, que sempre são melhores. 

Aqui apresento alguns objetivos da oração, então convido você a viver o poder da oração na sua vida e cada área da sua vida, e se abra para tudo aquilo que Deus tem para você🙏🙏

Precisamos ter o hábito de oramos diariamente, separar um tempo de oração e nos lançamos na presenca maravilhosa e sobrenatural de Deus.

Vamos fazer isso? Vem comigo🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♂️

E não deixe de compartilhar aqui que Deus tem feito e esta fazendo em sua vida.

Seja cheio de Deus🙏😍

Comentários