Eu🙋🏻‍♀️🦋


Meu nome é Aline 🦋

Estou apaixonada por Jesus 😍

Não sou perfeita, mas tenho tentado colocar minha vida no lugar nesse último ano, fácil? Não é, tem momentos que dá vontade de desisitir de tudo, mas vale a pena, nesse último ano, tenho aprendido muito com Deus, alguns momentos falho, mas pela graça de Deus, Ele me toma pela mão, me mostra, disciplina e Ele tem me moldado, transformado, lapidado e isso tem sido maravilhoso e desafiador. Na maioria das vezes tive e estou tendo que abrir mão de algumas coisas, e outras Deus mesmo está tirando, mas isso tudo é para que eu viva o que realmente importa nessa terra, Viver a vontade de Deus. 

Vamos conversar muito sobre isso aqui, certo?!

Eu sou quem Jesus diz que eu sou🙏

Descobrindo meu propósito 🦋❤

Amo minha família 😍❤

Coffee Lover ☕😍

Tea Lover 🍵😍

Comentários